Deus muda a direção de veículo desgovernado e livra cristãos de aciden

  • 30/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Deus muda a direção de veículo desgovernado e livra cristãos de aciden

Himmat é um cristão comum que vive em uma vila da Ásia. Ele se converteu ao cristianismo após conhecer o pastor Kundan, apoiado pelo ministério Gospel For Asia, e não esperava que obteria um grande livramento de Deus.

Como é um comerciante de roupas, Himmat planejou ampliar seus negócios em novas comunidades, e para isso fez a compra de um veículo.

Com mais dois amigos, Himmat viajou para uma região de montanhas, visando vender seus produtos, mas durante o percurso o veículo ficou desgovernado, descendo montanha abaixo sem freio.

Restando poucos segundos para o veículo cair em uma vala mortal, Himmat fez uma oração para Jesus Cristo em voz alta, tirando suas mãos do volante e erguendo aos céus. Surpreendentemente, o carro mudou repentinamente o seu trajeto sem capotar, deixando todos os ocupantes em segurança.

Himmat e os seus amigos saíram do veículo e agradeceram intensamente a Deus pelo livramento daquele dia, segundo informações do Guiame.

Livramentos de Deus

O caso de Himmat é um pequeno exemplo de como Deus tem concedido livramento para os seus filhos ao redor do mundo.

Uma mulher da cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, também teve uma experiência dessa natureza. Maria Flores estava lendo a Bíblia quando houve um tiroteio perto da sua casa.

O detalhe é que minutos antes de um disparo atingir o local onde ela estava, Flores mudou de posição. “De repente, tudo ficou empoeirado. Pensei: Meu Deus, de onde vem isso?’ E foi vindo do teto. A bala bateu na lateral do ventilador de teto”, disse ela.

Em outro caso, Sharon Watson teve a sua casa atingida por um tornado que devastou parte da cidade de Wetumpka, no Alabama, Estados Unidos, no dia 20 de janeiro desse ano.

Watson estava na residência no momento em que o tornado arrancou parte do seu telhado, fazendo os objetos voarem pela casa. “Eu acreditava em um poder maior. Agora eu sei que Deus existe”, disse ela.

“Eu sei que Deus está me mostrando uma maneira de retribuir por todas as bênçãos. Deus me mostrou que Ele estava cuidando de mim quando tudo aconteceu”, contou.

Will R. Filho

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Julliany Souza + Léo Bra

a casa é sua

top2
2. CRISTO VIVO

TEU REINO

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. HELENA ALBEENAZ

EU TE VEJO EM TUDO

Anunciantes