'' DEUS NUNCA TE DEIXA SÓ ''

  • 06/08/2019
  • 0 Comentário(s)

'' DEUS NUNCA TE DEIXA SÓ ''

Deus age em sua vida, você crê ?

A nossa querida irmã Rosangela Vila Nova, compartilhou com a nossa equipe de Mídia um testemunho edificante, onde podemos edificar ainda mais na nossa caminhada com Cristo, não sei qual a sua dificuldade neste momento, mas ao ler este testemunho de vida, tenho a certeza que através dele Deus ira falar com você, e você ao ler ele ira se renovar e querer mais de Deus pra sua vida;

- Eu aceitei Jesus aos 52 anos na ICE Parque Cuiabá.

Fui batizada aos 53 anos, no mês de Abril de 2.011, pelo PR. Daniel Martins, Rude Cruz. Foi a primeira canção evangélica que ouvi e que me fez chorar. Naquele momento entendi o quanto o sacrifício do Senhor Jesus foi inigualável, Penso que foi nesse momento que o Espírito Santo quebrantou completamente o meu coração, aprendi a amar a Palavra de Deus como um todo. Quanto mais estudo mais aprendo sobre o SENHOR.
Mas tem quatro versículos que sempre me acompanham:

 Hebreus 12.14 - Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.
João 16.33 – Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Mateus 28,20 - Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.”
 1 Tessalonicenses 5.18 - Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Foi pergunta a irmã se em algum momento da sua caminhada com Cristo, pensou em desistir?, ela nos respondeu;
''- Não. Em nenhum momento pensei em desistir. Mas confesso que não tem sido fácil.
Mas em todos os momentos de grande tribulação oro e sinto a presença Santa do SENHOR me confortando.
São nesses momentos que reflito no versículo de João 16.33. E sei que apesar de tudo e em qualquer circunstância eu tudo posso em Cristo Jesus(Filipenses 4.11-13)
Mas sempre mantenho em meu coração a alegria e a certeza de que sirvo ao único Deus verdadeiro e fiel, que cuida dos Seus.''
Na verdade no início da minha caminhada cristã pude contar com o privilégio de ter meu filho Renato Angelo como meu companheiro. Foi ele que me ensinou que eu sempre deveria buscar no SENHOR a força e o alívio para todas as minhas angústias e dores. Aprendi muito com meu filho. Principalmente quando foi da vontade do SENHOR recolher meu pai ( Angelo Vila Nova) e depois meu esposo por 37 anos ( René Gentil de Carvalho). Foram nesses momentos que pude sentir o quanto meu filho tinha sabedoria e entendimento da Palavra de Deus.
Também pude contar com a direção espiritual do pastor Daniel Martins e da querida irmã Januária, pessoas a quem devoto gratidão e carinho.
Depois da morte do meu filho Renato, meu melhor amigo e irmão em Cristo, busco a cada dia, mais e mais, conhecer o SENHOR e aprendo que toda minha alegria, felicidade, força, sabedoria e entendimento vêm do meu Deus e Pai que me sustenta todos os dias.
E também conto com o apoio espiritual do Pastor Maurício Siqueira, que tem se revelado atencioso e zeloso, cuidando com responsabilidade e sabedoria da minha vida espiritual. Gratidão a essas pessoas amadas.
A irmã Rosangela também teve diversas experiencias com Deus, e ela também nos contou sobre uma que chega arrepiar, muito lindo o agir de Deus veja a seguir ; 

Pela graça e misericórdia de Deus , pude viver algumas experiências muito lindas com Deus.
Mas a maior delas, com certeza, foi no dia que meu filho Renato Angelo faleceu.
Enquanto meu filho era socorrido na ambulância eu orava ao SENHOR implorando: SENHOR dai-me forças para aceitar a Tua vontade. Então quando meu filho foi declarado morto, apesar da dor imensa que me consumia, pude sentir a mão do Senhor Jesus Cristo em meu ombro e ouvi claramente Sua doce voz a me dizer: filha eu estou com você, seja forte e corajosa. Foi como se uma força que eu nunca tive me envolvesse e pela fé pude suportar a maior dor que uma mãe pode sentir.
Mas se eu consegui foi porque eu creio no autor da vida e sei que em tudo Ele tem propósito.
Apesar de devastada pela dor, em nenhum momento me senti abandonada pelo meu Senhor Jesus Cristo. Ele está comigo todos os dias, como nos prometeu em Mateus 28.20.
Muito edificante este testemunho de vida, Deus é um Deus amigo fiel, não sei qual vida você tem levado diante deste Deus grandioso e poderoso, mas ela deixa para você além deste testemunho maravilhoso um incentivo para sua vida espiritual;

Meu desejo é que todos possam conhecer ao Senhor Jesus e que entreguem a vida a Ele.
Porque Jesus é o único caminho que pode nos trazer a salvação e nos levar a Deus. Gostaria que todos soubessem que aceitar o Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador foi a melhor e mais acertada decisão que já tomei em minha vida.
Sei que tudo é no tempo de Deus, mas às vezes sinto que poderia ter tomada essa preciosa decisão muito antes.
Antes eu pensava que era feliz, hoje eu sei que sou feliz, porque minha vida está guardada pelo Senhor dos senhores, pelo Rei dos reis, pelo Leão da tribo de Judá.
Meu maior desejo é que todos saibam que seguir Jesus Cristo é tudo de melhor que existe no mundo.
Podem vir lutas e problemas, mas a certeza da vitória é maravilhosa.
Josué 1.9 - Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Esse texto sempre me inspira e me motiva.
Precisamos conhecer o SENHOR nosso Deus e principalmente conhecer Jesus Cristo, o nosso redentor e salvador.
É pela fé que podemos entender e viver a Palavra de Deus.
Mas posso testemunhar que desde que entreguei minha vida ao Senhor Jesus, me sinto forte e corajosa, porque eu sei que meu Deus é comigo.
''Por essa razão dou graças e rendo ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo toda honra, Glória e louvor.''

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Julliany Souza + Léo Bra

a casa é sua

top2
2. CRISTO VIVO

TEU REINO

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. HELENA ALBEENAZ

EU TE VEJO EM TUDO

Anunciantes